8 de maio de 2011




Banda: Hope for the Dying
Álbum: Dissimulation
Ano: 2011
País: EUA
Estilo: Thrash/Death Metal/Metalcore (White Metal)
Metallum

link in comment
link no comentário

Hope for the Dying também conhecido como HFTD é uma banda americana cristã de metalcore de Jonesboro, Illinois. A banda se formou em 2006 e lançou seu primeiro álbum (a self-titled EP) em abril de 2008, o álbum depois foi relançado com a Strike First Records em 25 de novembro de 2008.E em 2011 lança esse álbum “Dissimulation” pela FaceDown Records.

Hope for the Dying traz um novo significado da idéia de “guitar-driven metal”, alguém me ajuda a decifrar isso também, pois ainda está uma zona encontrar um conceito mais característico para ela. Misturando virtuosidade musical do metal “old school” como Iron Maiden e Metallica com o moderno progressivo de Between the Buried and Me e the Human Abtract,HFTD está desenvolvendo uma som técnico, eficiente e inovador. (Lastfm)

E vale todo o tempo que tiver para ouvi-lo. Outra coisa bem marcante é a temática sobre Jesus, acho muito legal abordar e misturar isso com metal. Sempre mostrando grandes inovações esse povo que gosta de rezar, ein? E a mistura deu certo, super recomendo esse MAGNÍFICO álbum!!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!