29 de maio de 2011




Banda: Unleash the Archers
Álbum: Demons Of The AstroWaste
Ano: 2011
País: Canadá
Estilo: Power/Melodic Death Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Estão de volta! Eles e Ela estão de volta, caralho! No álbum 'Behold the Devastation - 2009' foi algo inesperado ouvir uma vocal feminina com notas tão altas numa banda que vinha com uma proposta de mesclar Power com Melodic Death em suas canções devastadoras. Me convenceu tanto que eu coloquei na lista dos melhores álbuns daquele ano.

A proposta ainda está evidente, pela capa, letras, melodia e estilo. Poder, meu velho, consumindo todos seus ossos e lhe deixando em estado de graça plena. Eles: Zahk Hedstrom (B), Scott Buchana (D), Mike Selma (G), Brayden Dyczkowski (G,V). Com velocidade, peso, composições cheia de honra, glória e modernidade. E ela: Brittney Hayes vocalista mais poderosa do momento no estilo, combina demais o tom que essa mina faz e a temática da banda.

Procurei muita banda que toca parecido como Unleash the Archers, postei até algumas coisas, todas poderosas e ótimas, mas somente Unleash the Archers é assim. Sua forma de tocar, suas notas limpas, riffs quebrando dimensões, pedais duplos ruffando e acordando até os demônios das profundezas. Um super lançamento e uma exclusividade do DoS. Um dos melhores álbuns de 2011 também! Recomendo, Gunther, meu amigo branco do caralho, essa vai para você!






Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

3 comentários:

Pikachu Sama disse...

DOWNLOAD

Gunther Duarte disse...

Porra, tu ainda lembra que eu gosto de Unleash the Archers? Caralho, nem eu lembrava! HAHAHAHA! Como sempre, que cd excepcional. Nenhum CD deles é singular, coisa que toda banda que tenta fazer um som desse tipo é. Recomendo demais, os vocais estão mais destruidores do que nunca, principalmente o feminino! *-*

Pikachu Sama disse...

MIRROR