8 de maio de 2011




Banda: Exawatt
Álbum: Among Different Sights
Ano: 2011
País: Itália
Estilo: Symphonic Progressive/Power Metal
Metallum

link in comment
link no comentário

Quem indicou foi o chapa Paulo Diamond, pediu pelo 'amor de deus' para ouvir esse novo álbum do Exawatt, ele estava correto sobre sua opinião. 'Among Different Sights' convence, fazia dois anos que havia postado o 'Time Frames - 2005' onde eles tinham levado dez anos para lança-lo.

Eu gosto do som que a banda faz. Melancólico, tem misturas interessantes de instrumentais prog e uma contagiante melodia nas faixas. Não é poderoso, mas ganha pela qualidade que se destaca em todos os músicos. E tem uma vocalista femina participando também, o problema é que não tem muita informação sobre a banda. Não entendo isso, sabia? Quando você lança algo na mídia, precisa deixar onde encontrar informações sobre si em sites e hospedagens, alguém vai ficar querendo saber sobre você, presta atenção! Isso é um aviso para as bandas que teimam em lançar álbum legal e não atualizar nem o perfil do myspace!

Recomendo esse álbum, um grande lançamento de 2011!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

4 comentários:

powerofsteel disse...

Baixando!!!

Stay True disse...

descendo...

Stay True.

Anônimo disse...

http://www.exawatt.it for more information

paulo diamond disse...

valeww pikachu por postar esse lindo album c tiver mais bandas nesse estilo q vc ainda não postou por favor poste a tem uma banda bem legal chamada delain c quizer dar uma olhada não vai c arrepender abraço