11 de maio de 2011


Esses caras foram os grandes vencedores da promoção BEST of Discipline of Steel 2010, todos receberam direitinho seus prêmios que chegaram sem quebrar e embaladinhos! Contos com vocês na próxima promoção e com todos que ficaram com cara de chorão por não ter participado e não ganhado os prêmios!

Para partipar é bem simples, comente meu filho, comente! Eu já estou anotando todos os novos amigos que estão comentando! Mais e mais gente comenta, esse foi o objetivo dessa promoção, eu só tenho que agradecer aos amigos:
  • Nenhudo Firestar de São Paulo ganhou o Kamelot!
  • Tiago Silva de São Paulo ganhou o Angra!
  • Júlio André do Rio Grande do Sul ganhou o Dimmu Borgir!
  • Marlon Mateus de Minas Gerais ganhou o Blind Guardian!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!

9 comentários:

Júlio disse...

Valeu grande Pikachu! Fico muito honrado e ter participado, e muito feliz pelo CD! Tamos sempre aí :D

Marlon Prudente disse...

õ/

oia euu láaa :DDD

powerofsteel disse...

Ahhahah legal galera!!

Parabéns aos ganhadores, e obrigado Mr. Pikachu idealizador da premiação!!!

Sara Leal disse...

Pô eu tbm qro ganhar ! #comofaz?

Philipe disse...

Pô só deu a galera do sul na promoção... shuahsuahsua...

Parabéns galera...

Não quero prometer, tenho o abto de demorar a cumprir, mas estou vendo uns esquemas de umas camisas ai pro final do ano.
Só preciso de um apoio.

Flw galera.

nenhudo disse...

to famoso! kkkkkkk

Júlio disse...

Grande Pikachu, muito obrigado! Tamos sempre aí o/


(Eu compro uma camiseta se sair :p)



Nota: pqp comoeu sou feio :~

Marlon Prudente disse...

Tôo famoso²

uashauhsuahs

timEU disse...

parabens ae galera! e parabens tb ao DoS! \m/