4 de maio de 2011




Banda: Odd Dimension
Álbum: Symmetrical
Ano: 2011
País: Itália
Estilo: Progressive Metal
Metallum


link in comment
link no comentário

Fala, gente! Eu tava demorando a postar simplesmente porque minha net está mais ruim do que é, e está chovendo muito na minha região, acho que essa semana vai dá uma parada e eu retorno com mais força nos post´s, firmeza?

Olha que grande banda encontramos. Ela só se torna uma bela banda se você não for crítico demais, escutará Odd Dimension dias seguidos sem abusar. A Itália faz todo ano um forte movimento de bandas Prog que é sempre bom ficar observando isso. Odd Dimension já existe desde 2002, mas ' Symmetrical' é seu debut album.

O que chama atenção é a constância de notas altas do vocalista Manuel Candiotto (algumas vezes lembra o Fabio Lione) e musicalidade do guitarrista Gianmaria Saddi, o cara é super perfomático nos solos, muito bom de ouvir. A banda promete com esse full e espero que gostem, pois eu recomendo muito!





Antes de comentar marque a caixa 'Publicar no Facebook' por favor!